sábado, 14 de junho de 2008

A culpa não é minha?

Muitos (ou nem tantos) devem se perguntar porque este nome "A culpa não é minha.."?

No ano passado.. eu fazia meu primeiro ano de cursinho e havia caído na mesma classe que a Sponja. E é claro que rolava altos papos e causos... os caras que me cantavam, que queriam ficar comigo e etc.. e não, não estou sendo convencida.. ainda nao:P

Isso para algumas pessoas é um sonho, mas sinceramente pode se tornar o maior pesadelo (ou quase isso ne:P), porque e quando a pessoa que gosta de voce é seu melhor amigo? E quando voce descobre que aquele seu amigo, esta (agora pelo menos) só com você porque quer te comer*?

Sempre existe os dois lados .. algo como "a fama é uma faca de dois gumes", não lembro onde eu li isso.. nem lembro se a frase era essa.. e nem estamos falando de fama/hum.. mas enfim hauhauha... vocês entederam o espírito.

É super complicado ter que dizer não para um amigo, ao contrário de um desconhecido... há toda uma delicadeza em torno, principalmente se ele é apaixonado por você e tudo mais. Mas porque estou falando tudo isso?

Porque sempre acreditei que fosse algo como um karma misterioso sabe? e minha amiga sempre achou que a culpa fosse minha, e aí está a GRANDE explicação do título deste blog. Eu a prometi que criaria um blog com este título, e aí está "A culpa não é minha..". Aguerdem...

*este rende outro post quem sabe um dia..

p.s. não reparem.. estou só aquecendo.

Nenhum comentário: